Chá de ervas: como fazer sua própria mistura

Misturando o seu próprio ervas para o chá é tão fácil como escolher os perfumes que atraem e mistura até o seu favorito escolhas. Eu acho que nos meses de verão, o gelo, o chá é a bebida de escolha na minha casa. Aqui são as ervas que eu crescer para fazer um fabuloso chá que todo mundo adora.

Florido Notas

A mistura básica inclui florido notas de algum tipo. Eu uso violeta flores, flores de camomila, dente-de-leão pétalas, pétalas de calêndula, selvagens ou pétalas de rosa para isso.

Adicionar uma porção da erva.

Lugar De Titular

Depois de adicionar as flores (frescas ou secas), eu adicione o lugar mantendo o sabor. Para isso, eu quero dizer o sabor que amarra tudo junto e mantém o meu chá gelado de degustação forte o suficiente para suportar alguns cubos de gelo derretendo para ele. Vermelha seca de framboesa, folhas secas ou banho de sal grosso funciona. Adicionar duas partes destas ervas.

Frutado

Ao lado, uma fruta ou naturalmente doce componente é bom. Eu uso secas rosehips maioria das vezes. Estes são vendidos em muitos erva lojas ou lojas de comida de saúde se você não tem colhido os seus próprios. Outra adição para isso seria flores de Hibisco. Eles não são apenas doce e cítrica com sabor, eles também transmitir uma rica cor vermelha para seus chás. Adicione uma parte destas ervas.

De refrigeração

Finalmente, adicione o resfriamento da erva. Mint é geralmente mais comum aqui. Você pode adicionar qualquer combinação ou variedade suas balas. Adicione uma parte destas ervas. Um agradável e, naturalmente, de refrigeração erva é de Borragem.

As folhas ou as flores podem ser usadas.

Armazenamento e Outras Informações

Depois de misturar seus favoritos mistura de ervas de chá, usando essas idéias, se manter em um frasco de vidro num lugar escuro. Usar pelo menos uma colher de chá de ervas secas por chávena de água, mais a gosto.

Uma parte significa que qualquer medida que tenha à mão: i.e. a sua mão, uma xícara, uma colher de sopa, é o total de medição, e você usar um ou mais deles por princípio.

Eu espero que você pode vir até com uma variação para chamar de seu, que tem um sabor refrescante e delicioso para toda a família.

Via: http://drervas.com/remedio-caseiro-para-tosse/