Cinco dicas de sexo para homens sobre as mulheres

Eu perguntei ao meu marido o que os homens gostam de ouvir sobre. Ele respondeu que os homens queriam saber o sutiã truque e, provavelmente, como obter o seu interesse e como torná-lo bom para ela—eles queriam alguém com um manual para compartilhar os segredos importantes. Aqui estão cinco dicas para ajudar.

1. O Romance abre seu coração e, eventualmente, suas pernas

Quando você pensa sobre uma festa de ação de Graças, você provavelmente pensa sobre snitching nítidas turquia pele para a direita fora do pássaro saído do forno, um cremoso purê de batatas pingando de molho, gostoso picante torta de abóbora mounded com chantilly, e comer tantas coisas que você tem que soltar o cinto.

As Chances são de que sua esposa já começou a planejar o delicioso menu. Ela gosta de comer, também. Mas ela é também a pensar sobre a sua lista de convidados — como manter a Tia Suzie de dominarem o pobre sobrinho Allen. Ela está se perguntando sobre qual a única mulher que ela pode convidar para o crescimento tabela que pode fazer um jogo para seu único irmão. Pottery Barn catálogos estão sendo grande avidez como ela planeja suas próprias definições de tabela. Este ano o ponto central será a peça de resistência. Velas já fez a lista de compras para que tudo vai ser perfeito.

 

 

2. Personalizar a peça

Fazê-lo sobre ela, não é sobre ser um tesão. Esqueça a colisão e o copo. Se ela gosta de ser tocada primeiro, inicie o genérico. Na medida verbal sugestões, “você quer transar?” deixa a mulher fria. “Mmmm,” eles pensam, “eu quero ter sexo…uh, não.” É a pergunta errada. Se o fato de, a iniciação não deve ser uma questão, deve ser uma declaração do que você deseja demorar para gozar.

Olhar em seus olhos. Diga a ela que ela é bonita. Diga-lhe que quer fazer amor com ela. É muito mais pessoal do que, “o que acontece hoje à noite?” ou “você está no humor?” ou “quero fazer isso?” As mulheres podem pensar que todos os homens querem é sexo. Mostrar a ela que tudo que você quer é seu. Ser vulnerável em vez de desleixo.

Talvez isso parece dividir os cabelos. Você acha que ela deveria saber que você queira. Aparentemente não importa o que você faça, iniciação resultados na mesma resposta—não. Mas todas as coisas têm que trabalhar juntos. Você não pode concentrar-se apenas na volta de seu swing de golfe. Você também tem o direito de aderência e mantenha seu olho na bola. Marechal todas essas dicas de sexo para um esforço coordenado. Pensar em criar um clima versículos de um evento.

3. Ela vai estar chegando ‘rodada (ou para cima), a montanha, quando ela vem

A partir de um morto iniciar (i.e. durante a semana, sexo), as mulheres levam cerca de 40 minutos para chegar ao pico sexual. Eles levam cerca de 20 minutos de muito geral acariciando a mudar a partir disposto a ter relações sexuais para querer sexo e aumentar o tamanho do pênis. Em seguida, eles levam mais 20 minutos de estimulação genital para atingir o orgasmo. Se você se apressar, ela vai concluir que ela não é sua noite e dizer-lhe para ir em frente. Normalmente, isso é insatisfatório para os homens porque eles querem uma resposta do parceiro. Quase todas as mulheres que eu já falei acha que ela leva muito tempo. Comparado a você, ela leva um tempo muito longo.

4. Sugerir novas técnicas, posições e fantasias, quando ela está a meio caminho da montanha.

Se você é um sexuais perseguidor, você gosta de melhorar as coisas. Você provavelmente tem idéias fantásticas sobre como tempero do sexo. E provavelmente você já foi derrubado uma ou duas (ou cem). O melhor momento para sugerir algo novo não é sobre o passeio de carro de casa, mas depois ela fica muito excitada. Em que ponto de sua modéstia é menor, a sua inibição tem caído, e ela é a mais abrir a sua sugestão.

Você pode ajudar por não dominar sobre ela na parte da manhã discussão. Não diga, “Uau, eu sabia que você realmente gostaria de x se eu poderia falar com você.” Em vez disso, ser animador. Dizer, “isso foi fantástico na noite passada.” Deixe os detalhes até a próxima vez que ela está a meio caminho da montanha. Por algum motivo, algumas mulheres sentem vergonha, quando a sua vulneráveis a experimentação se contou. Você seria sábio para levá-la para falar sobre isso só quando ela está excitada.

 

5. Sabe de 20 diferentes toque técnicas.

A diferença entre um profissional de massagem e um marido na-frente-da-TV-volta-rub são muito gritante. O massagista obras de cada lado das costas, com simetria perfeita. Cada músculo é amassado. Toques são medidos e planejado para aprofundar o relaxamento. Há repetição suficiente para o destinatário para descansar e alterar o suficiente para mantê-lo interessante.

Da mesma forma, um homem precisa saber e ser capazes de estimular os órgãos genitais femininos e com o conhecimento e a intenção. Ele deve conhecer cada parte com as luzes e com um alcance no escuro. Porque a mulher genitais alterar durante a excitação, ele deve conhecer as indicações para essas alterações: a cor, o ingurgitamento, tecido erétil, lubrificação. Um bom amante tem pelo menos 20 toques diferentes para usar. As duas principais variantes são a pressão e a fricção e uma combinação dos dois.