Como aprender inglês nos EUA: O Sonho Americano

Havia 974,926 estudantes internacionais matriculados em universidades dos EUA ao longo de todo o ano lectivo de 2014-15. De acordo com o Instituto de Educação Internacional (IIE), 126,016 estes alunos estavam em busca de intensos programas de Língua inglesa no mundo, e o mais popular de estudar no exterior de destino.

Embora seja possível desenvolver o som de proficiência em inglês em países de língua não inglesa, o acadêmico vantagens são significativamente menos. Estudos anteriores têm mostrado que as pessoas que aprendem a língua através do método de imersão produzir ondas cerebrais semelhantes aos produzidos por falantes nativos do idioma, tanto léxico e gramatical.

Estudo científico mostrou que a total imersão em uma cultura que fala inglês é o mais favorável maneira para que os Aprendizes da Língua inglesa para adquirir o Cognitive Academic Language Proficiency (CALP), na parte superior do Básico Interpessoal, Habilidades de Comunicação (CEIS), necessária para prosperar em uma universidade Americana, e para além dela, para uma carreira de sucesso.

Além disso, os programas de Língua inglesa nos EUA ater a um currículo estabelecido que cai em linha com a mais atual e benéfico práticas para a aquisição de segunda língua.

Mas com tantas conceituados fornecedores de ESL matrícula nos Estados Unidos, como os estudantes devem decidir sobre o curso mais adequado para eles? Já sabemos que o melhor método para aprender inglês à distância é através da imersão, assim, um bom lugar para começar, poderia ser a de identificar as instituições que prestam intenso, envolvente currículos.

O Instituto de Língua inglesa (ELI) da Universidade de Nebraska em Kearney (UNK) fornece uma liderança mundial em programa de inglês que combina perfeitamente língua com a cultura Americana, tudo com um excelente valor para o dinheiro. O custo do ensino do Idioma inglês em UNK é o menor em Nebraska, todo o sistema universitário.

UNK é o lar de cerca de 7.000 estudantes, com mais de 500 vindos de países fora dos EUA, A universidade oferece extensas disposições dos mais de 200 cursos e menores, e o prestígio ELI recebe estudantes de todos os quatro cantos do mundo para tornar-se parte de uma dinâmica, centrada no aluno com a instituição.

Os alunos ELI fazer cursos projetados em um programa intensivo de imersão agenda de 18 horas de aula por semana. O programa está focado em todas as quatro habilidades de linguagem; leitura, escrita, escuta e fala, e os alunos são testados no primeiro dia do semestre para determinar o nível adequado de estudo.

As turmas são pequenas e inclusiva, com cerca de 12 alunos por classe, o que significa que cada indivíduo recebe o apoio necessário ao abordar-se difícil lingüístico elementos, tais como a gramática e o vocabulário. Cada internacionais ELI estudante é atribuído um “Parceiro de Conversa’, um nativo de língua inglesa do aluno com quem eles se encontram para uma conversa informal, pelo menos, seis vezes por semestre. Isso não só desenvolver a fluência e geral compreensão, ele também dá ELI aos estudantes a oportunidade de mergulhar na cultura Americana, juntamente com um indígena ponto que pode em breve ser considerado um amigo.

Um dos principais benefícios para os alunos do ELI no UNK é que eles podem tirar proveito de toda a universidade state-of-the-art instalações, que incluem a biblioteca, laboratórios de informática, centro de saúde, áreas de lazer, centro de aconselhamento, serviços de carreira, o Pastor da União dos Estudantes, lanchonetes e no campus de restaurantes, na parte superior do round-the-clock de acesso à imigração forma aconselhamento instituição dedicada de Serviços para Estudantes Internacionais.