Farinha Seca Barriga: perca peso hoje mesmo!

É indiscutível que atualmente a vontade de emagrecer está cada vez mais forte. Esse desejo está muito atrelado ao padrão de beleza vigente atualmente, que é o magro, com o corpo preferencialmente definido, deixando os músculos a mostra, se possível!

Para alguns conquistar esse visual parece muito improvável, talvez até mesmo impossível. Estamos aqui para desmistificar essas ideias e acabar com o pessimismo! Se você quer pode sim ter uma silhueta mais sarada e se sentir mais bonito, por que não?

Afinal, tudo isso tem a ver com força de vontade, disciplina, disposição e uma boa dose de confiança. Além disso, temos hoje vários produtos que podem nos ajudar muito na trajetória até o corpo sonhado. É o caso da farinha seca barriga!

O que é farinha seca barriga?

A farinha seca barriga é uma mistura incrível de ingredientes processados, como chia, banana-verde, chá-verde, berinjela, feijão branco, maçã, maracujá, laranja, limão, cenoura, mamão, ameixa, colágeno, açúcar mascavo, soja preta, cacau e gelatina. Ufa! Quanta coisa, não é mesmo?

Pode parecer um mix que à primeira vista não faz lá muito sentido, mas cada integrante está aí por uma razão de ser muito especial. Em suma, quando combinados eles ajudam o intestino a funcionar adequadamente, o que costuma ser um problemão para muita gente.

Com esse sistema trabalhando de modo regular nos livramos mais facilmente das toxinas e, consequentemente, liberamos os líquidos que viviam retidos. A reação do corpo é óbvia: a barriga de quem se aventura acaba desinchando muito rapidamente, justificando o nome da iguaria!

Outros benefícios

Ter a barriga diminuída já é uma razão e tanto para correr atrás da farinha seca barriga, mas ela ainda apresenta outras vantagens para quem a consome. Quer alguns exemplos?

  • A maioria dos ingredientes presentes na mistura é termogênico, portanto ajudam a acelerar o metabolismo a partir da elevação da temperatura corporal, o que facilita na queima de gorduras;
  • Como o funcionamento do seu intestino melhora muito também abaixam os níveis de colesterol ruim no organismo, já que o corpo se encarregará de liberar gordura mais facilmente;
  • Ela ajuda a reduzir a fome de quem a consome, já que absorve a água excedente do organismo, preenchendo o estômago;
  • Como é rica em nutrientes dá aquela força para o corpo em muitos sentidos. Ela pode reduzir o estresse, a ansiedade, os sintomas de TPM e ainda o risco de diabetes;

Onde encontrar e como consumir?

A farinha seca barriga normalmente é encontrada em lojas especializadas em produtos naturais, um tipo de varejo cada vez mais popular no nosso país, graças ao desejo de perder peso, ter mais saúde e um corpo mais enxuto.

Você pode acha-la na versão em cápsulas ou in natura. Nos dois casos ela é bastante funcional, então não existe um que seja melhor ou pior, mas sim aquele com que você se adapta mais tranquilamente.

As cápsulas normalmente devem ser tomadas antes das grandes refeições do dia, ou seja, uma antes do café da manhã, outra antes do almoço e a última antes da janta. A farinha in natura, por sua vez, pode ser consumida a partir da dissolução de uma colher de sopa em um copo de água, também antes das refeições!